4 de out. de 2012

Nota zero

Se o candidato titanic Walter Volpato do PSDB, lutou anos para criar uma imagem de empresário, tal e tals em Sarandi, a sua coordenação de campanha está jogando tudo isso por agua abaixo neste período de campanha. A imagem que está sendo construída de Volpato pela sua cordenação, é de um candidato desesperado, despreparado, e que faz de tudo para chegar ao poder.

Seus aliados, articuladores e cordenadores de campanha são fraco de mais, nota zero, ou na verdade podem até estar mal intencionados, nunca se sabe, em politica pode ocorrer de tudo um pouco. Desfrutam dos recursos da campanha do candidato criando materiais como um jornal fraudulento que pode resultar em multa ao candidato pela Justiça EleitoraL.

 Jornais mals elaborado, materiais de "marketing" que parece ser criado em fundo de quintal. Sem contar que atacam o prefeito De Paula de todas as maneiras, contrariando a vóz da população, principalmente nos bairros onde as ações do governo municipal transformaram a vida do povo.

Ouvi certo dia um oposicionista sábio de outra linhagem dizer, dependendo do bairro, do local, não é bom nem tocar no nome do prefeito, se não a coisa fica feia pro nosso lado.

Mas tudo isso está prestes a terminar, domingo o povo confirmará nas urnas o que todo mundo já sabe, a transformação não pode parar, De Paula 12 prefeito.